quarta-feira, setembro 06, 2006

LULA - IMPEACHMENT JÁ

Impeachment - O Futuro está em nossas mãos!


28 de agosto de 2006
Caríssimos (as)
NUNCA PRECISEI DE TANTA ATENÇÃO DE TODOS VOCÊS QUANTO AGORA. POR FAVOR, TEMOS UM TRABALHO DECISIVO PELA FRENTE.
LEIAM-ME.......E AO DOCUMENTO TAMBÉM (detalhadamente)!
Esta mensagem terá que ser direta e lida com muita atenção por cada um de vocês, brasileiros de fibra. Por favor, temos uma ação estratégica à frente e que dela poderá depender todo o resto portanto, não entendam como "ordens" e sim como "simples itens" para facilitar a transição para o tático.
Antes terei que explicar a situação, para que compreendam o "porquê" da sequência. Como todos vocês sabem nesta ultima quarta-feira, dia 23 de agosto, fomos eu e meu advogado a Brasilia para protocolar uma ação de impeachment do presidente da República. O documento anexo, que SOLICITO QUE LEIAM COMO SE FOSSE UMA SUPOSTA SENTENÇA DE "SUA" PENA DE MORTE, foi o apresentado e protocolado na Presidência da Câmara, assim como na Procuradoria-Geral da República (junto à este, apresentamos toda a documentação da CPI onde consta a confissão do Aldo Rebelo e também fotos digitalizadas das partes do livro do Ricardo Kotcho, inclusive fotos).
Bem, o que eu pretendo enviando este documento a vocês? Muito, pretendo muuuuito mas que só poderemos dar um desfecho positivo caso consigamos agir durante a próxima semana.
Conforme reza a Lei 1079/50, artigo 19 citado no documento, um pedido desta natureza obrigatoriamente deverá ser lido na sessão seguinte da Câmara. Como protocolei perto das 12hs de quarta, eu esperava que fosse lida na sessão de quinta. Eis que na quinta, ao não entrar no ar pela Tv Câmara a sessão diária, liguei pra Brasilia e depois de umas 3 horas tentando encontrar alguém que soubesse algo, consegui saber que todas as sessões da Câmara estavam canceladas por enquanto pois afinal, nossos deputados tinham que fazer suas campanhas em seus estados (e eu já estressada quase que gritava com a moça, perguntando : como é? mas.......mas e o salário que pagamos, quase 13 mil reais para que eles estejam aí trabalhando, como é que fica? - coitada, ela não tem culpa sozinha, a culpa é nossa, é minha também!). E então consegui uma informação final que é a de que eles estarão realizando sessões ordinárias nos dias 3,4 e 5 de setembro, antes sem chance. E então SABEMOS QUE O IMPEACHMENT "POR LEI", TERÁ QUE SER LIDO NA SESSÃO DO DIA 4 DE SETEMBRO, QUE SE INICIA ÀS 14HS PELA TV CÂMARA. Quem não tiver TV a cabo mas puder estar conectado, o site http://www.oquintopoder.com.br/ transmite em tempo real (lado esquerdo da tela principal) toda a programação da Tv Câmara.
Continuando! Tenho absoluta certeza de que todo aquele que ler com atenção o documento anexo sairá convencido de que tem em mãos uma prova verdadeira do envolvimento do presidente nessa lama que estão nos afundando. Durante esta semana portanto, preciso de cada um de vocês algumas ações que listarei a seguir:
1 - Leiam o mais rápido possivel o anexo para que se convençam que temos uma arma poderosa nas mãos e que podemos mudar o destino promovido pela inércia da sociedade brasileira (e nela estamos incluidos).
2 - Passem a listar entidades comprometidas com a verdade, ONGs conhecidas, presidentes de associações amigas, promotores e desembargadores confiáveis. Familiares, primos, qualquer um que possa se interessar em ler o anexo. Tenho certeza que ruralistas apoiarão em peso e estarão ligados dia 04 pra cobrar a leitura. Pensem em todas as instâncias : A quem mais poderia interessar ler o documento que foi protocolado?
3 - Caso esta Associação, entidade ou pessoa esteja perto de você, imprima o documento e entregue em mãos, caso contrário, alerte-o com esta minha mensagem e não esqueça de mandar junto o anexo.
4 - Possuo digitalizada a primeira página do documento original, esta que contém o carimbo das duas casas supra citadas. Caso algum de vocês necessite das páginas protocoladas, é só pedir pois servirão como prova no caso de alguma dúvida.
5 - Precisamos que agilizar isso durante esta semana, para que, quando chegue o dia 4 de setembro, possamos todos assistir a leitura ( ou não) do impeachment em sessão aberta.
6 - Estando a Aldo Rebelo, presidente da Câmara arrolado como testemunha e investigado, ele não poderá simplesmente decidir por "engavetar o pedido de impeachment", pois estará incorrendo em suspeição ou seja, por interesses pessoais tentar esconder sua própria implicação na denúncia. E então terá que passar a decisão para seu vice, este que não chequei ainda mas que parece ser do PFL.
7 - Enviem esta mensagem e anexo a todos os confiáveis que puderem se lembrar, procurem em suas listas, mesmo antigas, precisamos atingir o maior número de pessoas possivel. Procure seu deputado, seu senador, cobre ação de todos que puder.
8 - O email do deputado Aldo Rebelo é
dep.aldorebelo@camara.govEste endereço de email está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo. Para encontrar outros deputados federais, entre em www.camara.gov.br e procure por ele do lado direito da página. O mesmo vale para os senadores em www.senado.gov.br
9 - Se nos unirmos para "fazer acontecer", com certeza acontecerá!
10 - Quero parabenizar meu advogado, que foi brilhante na denúncia, ressaltando a parte em que torna Aldo Recebo impedido de tomar a decisão que seria óbvia.
Precisamos trabalhar isso e com todo o esforço antes do dia 03 de setembro. A pressão da internet junto aos vários órgãos representativos poderá sim, mudar todo este quadro que estamos observando engessados. E EU CONTO COM OS ESFORÇO DE TODOS VOCÊS.
AJUDEM A RETOMADA DO BRASIL DA ESPERANÇAM VAMOS TIRAR NOSSO PAÍS DO VERMELHO! OU É AGORA OU DEIXEMOS PARA QUANDO ELES CONCLUIREM O TRABALHO E DAI SERÁ TARDE DEMAIS! EU CONFIO!
Ana Prudente - Senado/SP - nº 360 (PTC)www.anaprudente360.can.br
Clique aqui para ver o pronunciamento de Ana PrudenteLeia na íntegra o Pedido de Impeachment entregue por Ana Prudente.

Nenhum comentário:

RENAN CALHEIROS........... Ladrão

NOTA: A letra da música de fundo deste Blog é de autoria de Tony Bellotto / Charles Gavin / Paulo Miklos.